terça-feira, 29 de março de 2011

Você sempre me surpreende
É sempre mais do que eu espero
Me faz querer cansar
Querer me esgotar de algum prazer
Entra dia sai noite e só o que eu quero
É cansar, é me acabar de algum prazer
Talvez você só aja assim quando não está são
Talvez tenha sido alterado
Me sinto uma tola por estar sendo eu
Mas não consigo parar de pensar no cansaço
De um qualquer prazer
Com você.
Isso pode soar engraçado, mas você incentiva
A minha graça, da noite ao dia só quero levar
Levar o prazer do cansaço de estar com você.

3 comentários:

  1. talvez o que masi me agradou, pela coesão textual, pela mensagen e pela energia que me passou, mas o cansaço eu questiono, não vejo como cansar de uma situação agradavel gosto de definições, nada pelo meio termo ou desperta a energia ou cansaço, prefiro o entusiasmo pela vida pela graça da plenitude do prazer, mas acho que foi o que mais gostei sim.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma brincadeira minha com uma pessoa.. é muito intimo, mas vale, faz todo o sentido.

    ResponderExcluir
  3. SENDO DO SEU INTIMO APENAS VC IRA VISUALIZAR O VERDADEIRO SENTIDO DISSO MAS ESTE TEXTO TA BEM LEGAL, VEJO QUE VC TRANSITA POR UM TEXTO BEM DENSO DE EMOÇÕES E OUTROS MAIS LEVES COMO ESSE MAS NÃO PERDE A VEIA POÉTICA.

    ResponderExcluir