sábado, 9 de abril de 2011


Me de música me perpetue em sua música
Deixe-me ser quem eu sou... Não me manipule
Saiba me ver, pois eu há muito já te vi
Não me engane não me conduza amor
Não finja indiferença, sei que a minha presença
Te faz parar, eu sei aonde te encontrar
Diga sim e eu vou.

Um comentário:

  1. gostei deste texto, por isso resolvi dar vida a ele, quando um escritor escreve algo precisa ser lido só então ganha vida passa ater um significado no universo or simplesmente fazer parte do conhecimento do leitor, resolvi dar vida a este texto talvez eu tenha me identificado com ele, gosto muito do que vc escreve vc sabe disso mesmo que as vezes vc de vazão aesta cararse de emoções em que por vezes se encontra sua cabeça com tantos dilemas, mas fé em deus tp://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/823144 , por favor de uma lida neste texto tbm

    ResponderExcluir